BRF - Brasil Foods S.A.
CNPJ-MF 01.838.723/0001-27
Companhia Aberta

COMUNICADO AO MERCADO

A administração da BRF - Brasil Foods S.A. (“BRF” ou “Companhia”), em cumprimento ao Ofício CVM/SEP/GEA-2/Nº257/2011, recebido pela Companhia nesta data, sobre notícias veiculadas no jornal O Estado de São Paulo, no dia 09/07/2011, sob os títulos: “BRF pode vender 50% das fábricas do mercado interno” e “CADE quer suspender a marca Perdigão”, vem informar ao mercado o seguinte:

A Companhia vem desenvolvendo tratativas com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (“CADE”) das quais podem vir a resultar a celebração de Termo de Compromisso de Desempenho (“TCD”) no âmbito do Ato de Concentração nº 08012.003189/2009-10, relativo à associação entre a BRF e Sadia S.A..

Considerando que essas tratativas não são conclusivas e que os termos e condições de um eventual TCD dependem da aprovação do CADE, somente após esse evento é que se poderá ter segurança sobre o conteúdo do referido instrumento.

A Companhia desconhece as fontes contatadas pelo renomado periódico para elaborar as matérias acima transcritas.

Por fim, cabe registrar que até a presente data não foi firmado qualquer documento vinculante entre a BRF e o CADE, não havendo, portanto, qualquer ato ou fato relevante a ser divulgado ao mercado.

A BRF manterá o mercado informado dos desdobramentos do assunto em questão.


São Paulo, 11 de julho de 2011

Leopoldo Viriato Saboya
Diretor Vice-Presidente Financeiro, Administrativo e de Relações com Investidores

Mapa de RI