COMUNICADO AO MERCADO

Aquisição de Participação em empresa do Oriente Médio

A BRF - Brasil Foods S.A. (BRF), nos termos da Instrução CVM nº 358 de 03 de janeiro de2002, e do parágrafo 4º do artigo 157 da Lei Nº 6.404/76, anuncia que assinou uma ofertavinculante para aquisição, através de sua subsidiária na Áustria, de participação de 49% docapital acionário, e poder decisório, da Federal Foods Limited (Federal Foods), umaCompanhia de capital fechado com sede em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos(EAU). O restante da posição acionária na Federal Foods será detido pela Al NowaisInvestments, atual controlador da Federal Foods.

Fundada em 1991, a Federal Foods é uma Companhia líder na distribuição de alimentosnos Emirados Árabes Unidos, abrangendo um largo escopo de clientes de varejo, foodservice e atacado. A Companhia opera 6 filiais nos EAU e 1 no Quatar, com mais de 1.350colaboradores e uma frota logística de mais de 260 caminhões e vans para resfriados/congelados. Em 2011, a receita líquida atingiu US$ 266 milhões, com 92 mil toneladas deprodutos comercializados.

A Federal Foods é distribuidora de produtos Sadia nos EAU há mais de 20 anos, assimcomo de uma série de produtos resfriados, congelados e linha seca de outras marcas efornecedores. Atualmente, os produtos da BRF representam aproximadamente 65% dareceita líquida da Federal Foods. A BRF reitera sua intenção de continuar a parceria entre aFederal Foods e estes fornecedores construída ao longo do tempo.

A BRF irá vender seu portfólio de produtos nos EAU através da Federal Foods, incluindo asmarcas Sadia e Perdix e o portfólio da planta de produtos processados que iniciará suasoperações em 2013.

Esta aquisição está em linha com o plano estratégico da BRF de internacionalizar aCompanhia acessando mercados locais, fortalecendo as marcas da BRF, distribuição eexpandindo seu portfólio de produtos no Oriente Médio.

O investimento nesta aquisição será de US$ 36 milhões, em troca de 49% das ações daFederal Foods. A BRF terá o poder decisório em conformidade com o acordo de acionistasestabelecido e consolidará as Demonstrações Financeiras da Federal Foods.

O fechamento dependerá da conclusão satisfatória do processo de due diligence, queocorrerá nos meses subsequentes.

São Paulo, 04 de outubro de 2012

Leopoldo Viriato Saboya
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Mapa de RI