BRF S.A.
Companhia Aberta
CNPJ 01.838.723/0001-27
NIRE 42.300.034.240
CVM 16269-2

PEDRO FARIA ASSUME POSIÇÃO DE CEO INTERNACIONAL DA BRF

Pedro de Andrade Faria, assume a posição de CEO Internacional da companhia, reportando-se diretamente a Claudio Galeazzi, CEO Global. Sob sua responsabilidade ficarão 19 escritórios comerciais, 11 unidades industriais, duas joint ventures e os trâmites de exportação, que envolvem mais de 120 países.

Soma-se a essa estrutura o início das operações da fábrica de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, previsto para o primeiro semestre de 2014. A primeira unidade construída fora do Brasil irá produzir empanados, hambúrgueres, pizzas, industrializados e marinados. O projeto, avaliado em US$ 120 milhões, permitirá à empresa avançar na comercialização de itens de maior valor agregado.

Pedro de Andrade Faria é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, e MBA pela Universidade de Chicago, Faria atuou como membro do Conselho de Administração e diretoria de Relações com Investidores da Tarpon. Antes, foi sócio-diretor do Pátria Investimentos, responsável por monitoramento de portfólio de private equity. Também trabalhou no Chase Manhattan Bank e no Patrimônio/Salomon Brothers.

Novo Membro do Conselho de Administração

Considerando as renúncias de Pedro de Andrade Faria e seu suplente do Conselho de Administração da BRF, foi eleito para ocupar a posição de membro do Conselho de Administração, ad-referendum da próxima Assembleia Geral da Companhia, Simon Cheng, administrador de empresas, formado pela FGV de São Paulo, com MBA pela Harvard Business School, de Boston. O executivo atuou na BCG - The Boston Consulting Group e atualmente é Investment Officer da Tarpon Investimentos.

São Paulo, 14 de Novembro de 2013

Leopoldo Viriato Saboya

Diretor Vice-Presidente de Finanças,
Administração e Relações com
Investidores

Mapa de RI