BRF S.A.
Companhia Aberta de Capital Autorizado
CNPJ 01.838.723/0001-27
NIRE 42.300.034.240
CVM 1629-2

COMUNICADO AO MERCADO
Schedule 13-D GIC

BRF S.A. (“BRF” ou “Companhia”) vem pela presente informar que tomou conhecimento de que a Government of Singapore Investment Corporation (“GIC”), enviou à Securities and Exchange Commission - SEC, em atendimento à regulação vigente no mercado de capitais norte-americano, documento denominado Schedule 13-D, o qual segue abaixo reproduzido (em tradução livre para o Português):

“Item 1º. Título e Emissor

O presente Aditamento nº 1 ao Anexo 13D (“Aditamento nº 1”) é protocolado pelo signatário, nos termos do §240.13d-2(a), para alterar e suplementar a declaração constante do Anexo 13D protocolado em 2 de janeiro de 2014 (“Anexo 13D Original”) no que se refere às ações ordinárias sem valor escritural por ação (“Ações”), inclusive sob a forma de American Depositary Shares, ( “ADSs”), da BRF S.A. (“Emissor”), uma sociedade por ações constituída de acordo com as leis da República Federativa do Brasil (“Brasil”). O Emissor tem sede à R. Hungria, 1400, 5º andar, Jd. América; 01455000 São Paulo - SP; Brasil.

Os termos em caixa alta não definidos no presente Aditamento 3º terão o significado a eles atribuído no Anexo 13D Original. Salvo pelo que segue, o Anexo 13D Original não se modifica.

Item 3º. Origem e Montante dos Fundos ou Outros Recursos

O Item 3 do Anexo 13D fica pelo presente alterado e suplementado como segue:

A GIC é uma gestora de fundos que administra as reservas do Governo de Singapura. Como parte de nossos investimentos em carteira, um total de $ 36.857.534,93 foi pago para aquisição das Ações mantidas sob a forma de ADS e um total de R$ 132.171.476,53 foi pago para aquisição das Ações, como consta do Apêndice B.

Item 4. Objetivo da Transação

O Item 4º do Anexo 13D fica pelo presente alterado e suplementado com o acréscimo da informação adiante:

Os Declarantes da Tarpon informaram o ora Declarante de que pretendem protocolar um aditamento ao Anexo 13D, declarando titularidade efetiva de 9,48% das Ações em circulação.

Como consta do Anexo 13D Original, o ora Declarante nega expressamente titularidade efetiva (de acordo com o significado da Regra Rule 13d-3 do Exchange Act) sobre quaisquer Ações cuja titularidade efetiva caiba aos Declarantes da Tarpon ou qualquer outra pessoa, e não afirma filiação ao um “grupo” (tal como definido na Regra 13d-5 do Exchange Act) em conjunto com os Declarantes da Tarpon ou qualquer outra pessoa. O ora Declarante é responsável pela plenitude e precisão das informações sobre si neste documento contidas, mas não se responsabiliza pela plenitude e precisão das informações referentes aos Declarantes da Tarpon ou qualquer outra pessoa aqui mencionada.

Item 5º. Participação em Valores Mobiliários do Emissor.

Os itens 5 (a), (b) e (c) do Anexo 13D ficam pelo presente aditados e suplementados com o acréscimo das informações adiante:

(a, b) O número agregado de Ações, inclusive as mantidas sob a forma de ADSs, e o percentual do total de Ações em circulação cuja titularidade efetiva cabe ao ora Declarante na presente data consta a seguir:

Declarante

Número de Ações com
Titularidade Efetiva1

Porcentagem das
Ações em Circulação

Número de
Ações em Circulação2

GIC

38.691.634

4,43%

872.473.246

1. A GIC é uma gestora de fundos que tem apenas dois clientes - O Governo de Singapura (“GdS”) e a Autoridade Monetária de Singapura (“AMS”). Nos termos do contrato de gestão de investimentos firmado com o GdS, a GIC recebeu poderes exclusivos para exercer os direitos de voto associados a quaisquer ações administradas em nome do GdS, assim como para delas dispor. Assim, a GIC tem poderes exclusivos de voto e poderes para dispor dos 32.069.255 títulos dos quais é titular efetiva. A compartilha com a AMS o poder de votar e dispor dos 6,622,379 títulos dos quais é titular efetiva AMS. GIC, GdS e AMS negam participar de qualquer grupo.

2. Os números refletem o número de Ações declaradas como em circulação em 31 de dezembro de 2013 no Relatório do Emissor constante do Formulário 6-K protocolado em 28 de fevereiro de 2014.

(c) As datas de negociação, o número de Ações ou ADSs adquiridas e alienadas, o preço por Ação ou ADS e forma de realização das transações, no que tange a todas as transações em Ações ou ADSs realizadas pelo ora Declarante desde o mais recente protocolo do Anexo 13D constam do Apêndice B.

Item 7º. Material a Ser Protocolado como Apêndices

O Item 7º do 13D Original fica pelo presente alterado e suplementado com o acréscimo da informação adiante:

Apêndice B: Lista de Transações em resposta ao Item 5(c)

ASSINATURA

Após investigação razoável e de acordo com meu conhecimento e convicção, certifico que as informações ora apresentadas são verdadeiras, completas e corretas.

GIC PRIVATE LIMITED

Por:

/s/ Lim Eng Kok

Nome:

Lim Eng Kok

Cargo:

Senior Vice President

Por:

/s/ Celine Loh

Nome:

Celine Loh

Cargo:

Senior Vice President

A versão original do documento enviado à SEC pela GIC está disponível no site de relações com investidores da Companhia.

São Paulo, 18 de março de 2014.

Augusto Ribeiro Junior

Diretor Vice-Presidente de Finanças

e Relações com Investidores

Mapa de RI