Comunicado ao Mercado

Schedule 13-DGIC

BRF S.A.

Companhia Aberta

CNPJ 01.838.723/0001-27

NIRE 42.300.034.240

CVM 16269-2

BRF S.A. (“BRF” ou “Companhia”) vem pela presente informar que tomou conhecimento de que a Government of Singapore Investment Corporation (“GIC”), enviou à Securities and Exchange Commission - SEC, em atendimento à regulação vigente no mercado de capitais norte-americano, documento denominado Schedule 13-D, o qual segue abaixo reproduzido (em tradução livre para o Português):

ANEXO 13D

Item 1. Título e Emissor

Esta Emenda No. 2 ao Anexo 13D (“Emenda No. 2”) está sendo arquivada pelos abaixo assinados, conforme §240.13d-2(a), para alterar e complementar a declaração do Anexo 13D arquivado no dia 29 de janeiro de 2014 (“Anexo Original 13D”), como alterado e complementado pela Emenda No.1 arquivada no dia 4 de março de 2014 (“Emenda No. 1”, e, junto com Anexo Original 13D, o “Anexo 13D”) em relação às Ações Ordinárias, sem valor nominal por ação, (as “Ações”), inclusive na forma de American Depositary Shares (“ADS”), da BRF S.A. (o “Emissor”), um emissor privado estrangeiro, como definido pela Regra 3b-4 da Lei, cuja sede está localizada na Rua R. Hungria, 1400, 5o andar, Jd América; 01455000; São Paulo - SP, Brasil.

Os termos que começam com maiúscula e não estão definidos nesta Emenda No. 2 terão sentido atribuído a eles no Anexo 13D. Exceto como definido aqui, o Anexo 13D é inalterado.

Item 3. Fonte e Montante dos Fundos ou Outra Consideração

O item 3 do Anexo 13D está aqui alterado e complementado pela adição da seguinte informação:

GIC é um gerente de fundo que administra as reservas do Governo de Cingapura. Como parte de nossos investimentos no portfolio, um total de US $1.904.091,84 foi pago pela aquisição de Ações mantidas na forma de ADS, relatadas no Apêndice C.

Item 4. Propósito da Transação

O item 4 do Anexo 13D está aqui alterado e complementado pela adição da seguinte informação:

Os Tarpon Filers informaram ao Declarante que eles tencionavam submeter uma alteração ao Anexo 13D para comunicar titularidade efetiva de 10,49% das ações disponíveis.

Como enunciado na Emenda Original 13D, o Declarante renuncia expressamente a titularidade efetiva (nos termos da regra 13d-3 previsto na Lei Americana de Valores Imobiliários (Securities and Exchange Act) de que quaisquer Ações de titularidade efetiva da Tarpon Filers ou qualquer outra pessoa, e não declara ser membro em um “grupo” (segundo os termos da regra 13d-5 prevista na Lei Americana de Valores Imobiliários) com os Tarpon Filers ou qualquer outra pessoa. O Declarante é responsável pela exatidão e exaustividade da informação relacionada ao Declarante contida neste documento, mas não é responsável pela exatidão e exaustividade da informação relacionada a Tarpon Filers ou qualquer outra pessoa aqui apresentada.

Item 5. Interesses nos Títulos do Emissor

Os itens 5 (a), (b) e(c) do Anexo 13D estão aqui alterados e complementados pela adição da seguinte informação:

(a, b) O número agregado de Ações, incluindo aquelas mantidas na forma de ADS, e a porcentagem do total de Ações de titularidade efetiva do Declarante a partir desta data está estabelecido abaixo:

Declarante

Número de Ações de Titularidade Efetiva1

Porcentagem de Ações Disponíveis

Número de Ações Disponíveis2

GIC

38.792.134

4.45%

872.473.246

1.GIC é um gerente de fundo e tem apenas 2 clientes - o Governo de Cingapura (“GoS”) e a Autoridade Monetária de Cingapura (“MAS”). Segundo o acordo de gerenciamento do investimento com GoS, foi concedido ao GIC o exclusivo direito de exercer os direitos de voto anexado, e de dispor de quaisquer ações geridas em nome da GoS. Assim sendo, GIC tem o poder exclusivo de voto e direito de disposição dos 32.184.855 títulos de titularidade efetiva de sua propriedade. GIC compartilha o poder de voto e de disposição de 6.607.279 títulos de titularidade efetiva de sua propriedade com a MAS. GIC, GoS e MAS renunciam associação em grupo.

2.Este dado reflete o número de Ações reportadas como disponíveis em 31 de dezembro de 2013, no Formulário 6-K do Relatório do Emissor, arquivado no dia 28 de fevereiro de 2014.

(c) As datas de negociação, o número de Ações ou ADS adquiridas ou colocadas à disposição, o preço por Ação ou ADS, e como as transações foram efetuadas para todas as transações em Ações ou ADS pelo Declarante já que o arquivo mais recente do Anexo 13D é relatado no Apêndice C.

Item 7. Material a ser Arquivado como Apêndice.

O Item 7 do Anexo 13D está aqui alterado e complementado pela adição da seguinte informação:

Apêndice C: Agenda de Transações, em resposta ao Item 5(c)


ANEXO 13D

ASSINATURA

Depois de razoável investigação, e tanto quanto é de meu conhecimento e crença, certifico que a informação estipulada nesta declaração é verdadeira, completa e correta.

GIC PRIVATE LIMITED

Por: /s/ Carol Tan

Nome: Carol Tan

Cargo: Sênior Vice Presidente

Por: /s/ Celine Loh

Nome: Celine Loh

Cargo: Sênior Vice Presidente

26 de março de 2014

Atenção: Erros intencionais ou anomalias de ação constituem violações federais (veja 18 U.S.C. 1001)”

A versão original do documento enviado à SEC pela GIC está disponível no site de relações com investidores da Companhia.

São Paulo, 28 de março de 2014.

Augusto Ribeiro Junior

Diretor Vice-Presidente de Finanças

e Relações com Investidores

Mapa de RI