BRF S.A.
Companhia Aberta
CNPJ 01.838.723/0001-27
NIRE 42.300.034.240
CVM 16269-2

Comunicado ao Mercado
Parecer da Superintendência do CADE

A BRF S.A. (“Companhia” ou “BRF”) comunica aos seus acionistas e ao mercado que a Superintendência-Geral (“SG”) do Conselho Administrativo de Defesa Econômica encerrou, nesta data, sua análise do Acordo de Investimento celebrado pela Companhia com a Minerva S.A. e a VDQ Holdings S.A., acionista controladora da Minerva, em 1º de novembro de 2013, conforme comunicado ao mercado divulgado em tal data.

Segundo a opinião não vinculante da SG, o Acordo de Investimento gera preocupações concorrenciais quanto à atuação da BRF e da Minerva em determinadas linhas do segmento de produtos processados (frios saudáveis, processados de frango, quibes e almôndegas) e, por isso, o Tribunal do CADE deve ponderar possíveis medidas para sanar tais preocupações em relação aos potenciais efeitos pró-competitivos do negócio no mercado de carne bovina in natura. O processo de análise do Acordo de Investimentos será, dentro dos trâmites legais, remetido ao Tribunal do CADE nos próximos dias para apreciação da análise da SG e posterior decisão final.

A BRF seguirá cooperando com o CADE em sua análise do Acordo de Investimentos nesta nova etapa do processo, e confia que encontrará, em conjunto com Minerva, VDQ e a autoridade concorrencial, uma solução para afastar as preocupações apontadas pela SG.

A BRF manterá o mercado informado dos desdobramentos do assunto em questão.

São Paulo, 6 de junho de 2014.

Augusto Ribeiro Júnior
Diretor Vice Presidente de Finanças e Relações com Investidores

Mapa de RI