COMUNICADO AO MERCADO

BRF é a única empresa de alimentos listada da nova carteira do ISE

Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBOVESPA destaca o alto grau de comprometimento com a sustentabilidade dos negócios e do país

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, integra pelo décimo ano consecutivo o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBOVESPA. Desde a criação, em 2005, a empresa faz parte do índice, que estimula a responsabilidade ética das corporações, buscando criar um ambiente de investimento compatível com as demandas de desenvolvimento sustentável da sociedade contemporânea.

O tema é tratado com seriedade pela Companhia, que mantém um comitê específico para avaliar e monitorar o desempenho, riscos e oportunidades, visando melhorar cada vez mais os índices apresentados.

No ISE 2015, a BRF é mais uma vez a única empresa do setor de alimentos listada. A nova carteira vigora de 05 de janeiro de 2015 a 02 de janeiro de 2016 e reúne 51 ações de 40 companhias. A seleção é realizada com base em critérios estabelecidos pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV) e o processo é auditado pela KPMG.

Os papéis que integram o ISE 2015 representam 19 setores, um a mais que em 2014, e somam R$1,22 trilhão em valor de mercado, o equivalente a 49,87% do total do valor das companhias com ações negociadas na BM&FBOVESPA.

São Paulo, 27 de Novembro de 2014.

Augusto Ribeiro Júnior
Diretor Vice-Presidente de Finanças e Relações com Investidores

Mapa de RI