BRF S.A.
Companhia Aberta
CNPJ 01.838.723/0001-27
NIRE 42.300.034.240
CVM 16269-2

COMUNICADO AO MERCADO
BRF ANUNCIA NOVA ESTRUTURA NO BRASIL E NO EXTERIOR

Descentralização aumenta agilidade e potencializa crescimento da Companhia

A BRF, sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado, adota novo modelo administrativo, alinhado com o processo de crescimento e globalização da Companhia, cujo alicerce é fortalecer o protagonismo e a autonomia das estruturas regionais da empresa no Brasil e no exterior.

A partir deste mês, ao CEO Global se reportarão cinco General Managers, que dirigirão unidades de negócio divididas por área geográfica - Brasil, América Latina, Europa, Ásia e África/Oriente Médio - e terão o suporte dos setores corporativos de Qualidade e Gestão, Inovação e Marketing, Supply Chain, Legal e Relações, Finanças e Gente.

Flávia Faugeres, que estava à frente da área de Marketing e Inovação da Companhia, será a General Manager do Brasil, onde foram criadas ainda cinco lideranças regionais: Nordeste (sede em Recife), Centro-Oeste/Norte (Brasília), São Paulo (São Paulo, Capital), Sul (Curitiba) e Sudeste (Rio de Janeiro).

Os General Managers e líderes regionais terão papel decisivo ao estabelecerem as prioridades da BRF nos diferentes mercados, sempre em sintonia com os clientes e consumidores e ancorados por planos e metas desafiadoras.

Cada diretoria regional terá equipes próprias, de modo a descentralizar serviços, fortalecer as estruturas nas pontas do negócio e responder com maior agilidade às demandas de cada mercado. Em toda regional haverá, além da área de Vendas, as áreas de Trade Marketing, Gestão Comercial, Finanças e RH.

A medida aprofunda o modelo de gestão adotado pela empresa em sua atuação global, voltado a adequar seus processos e produtos aos diferentes perfis e hábitos dos consumidores, respeitando as características culturais das áreas onde a Companhia atua. E é parte de um conjunto de ações internas, iniciado há cerca de dois anos, cujos frutos já aparecem nos resultados da BRF, que tem como pilares a qualidade, a meritocracia, a racionalização de custos, o crescimento sustentável e a busca incessante pela eficiência.

São Paulo, 16 de janeiro de 2015.

Augusto Ribeiro Júnior
Diretor Vice Presidente de Finanças e Relações com Investidores

Mapa de RI