COMUNICADO AO MERCADO

Em cumprimento ao disposto no artigo 157, parágrafo 4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e nos termos da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 01 de março de 2012, a BRF S.A. ("BRF" - BM&FBovespa: BRFS3; NYSE: BRFS - "Companhia") vem a público comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em continuidade ao previsto no Fato Relevante de 03 de setembro de 2014 e no Comunicado ao Mercado de 05 de dezembro de 2014, foi aprovada, sem restrições, pela Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica ("CADE"), em 22 de abril de 2015, com trânsito em julgado em 7 de maio de 2015, a aquisição pela Lactalis do Brasil - Comércio, Importação e Exportação de Laticínios Ltda. ("Lactalis"), sociedade controlada pela Parmalat S.p.A., companhia aberta italiana pertencente ao Groupe Lactalis, da divisão de lácteos da Companhia, que inclui (a) as plantas de Bom Conselho (PE), Carambeí (PR), Ravena (MG), Concórdia (SC), Teutônia (RS), Itumbiara (GO), Terenos (MS), Ijuí (RS), Três de Maio I (RS), Três de Maio II (RS) e Santa Rosa (RS), e (b) os respectivos ativos e marcas ("Batavo", "Elegé", "Cotochés", "Santa Rosa" e "DoBon") dedicadas a tal divisão (a "Transação").

A aprovação final e definitiva da Transação pelo CADE consistia, conforme esclarecido no Comunicado ao Mercado divulgado em 05 de dezembro de 2014, em uma das condições suspensivas da Transação. Portanto, agora que essa condição foi implementada e uma vez que sejam cumpridas todas as demais condições precedentes, a Transação poderá prosseguir para suas etapas subsequentes de integração, fechamento e transferência dos ativos alienados à Lactalis.

A Companhia continuará a prestar à BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, à CVM, à SEC, à NYSE e aos seus acionistas e mercado em geral novas informações sobre o assunto que possam configurar um fato relevante.

São Paulo, 08 de Maio de 2015.

Augusto Ribeiro Júnior
Diretor Vice-Presidente de Finanças e Relações com Investidores

Mapa de RI