BRF S.A.
Companhia Aberta
CNPJ 01.838.723/0001-27
NIRE 42.300.034.240
CVM 16269-2

COMUNICADO AO MERCADO

A BRF S.A. ("Companhia") (BOVESPA: BRFS3; NYSE: BRFS), nos termos da Instrução CVM nº 358 de 03 de janeiro de 2002, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, suas controladas Quickfood S.A. (BCBA: PATY) e Avex S.A., ambas sediadas na Argentina, assinaram, com Molinos Río de la Plata S.A. e uma de suas sociedades controladas, os documentos necessários para a aquisição das seguintes marcas de salsicha, hambúrguer de carne e margarina, todas presentes no mercado argentino de varejo: Vieníssima, GoodMark, Manty, Delícia, Hamond, Tres Cruces e Wilson ("Transação"). O valor da Transação é de USD 43.500.000,00 (quarenta e três milhões e quinhentos mil dólares norte-americanos), sujeito a determinados ajustes e a ser pago em moeda corrente local da Argentina, calculado de acordo com a taxa de câmbio oficial publicada um dia antes da conclusão da Transação.

A Transação está sujeita ao cumprimento pelas partes de determinadas condições precedentes, bem como a eventuais aprovações por parte de autoridades administrativas competentes.

A Transação está em linha com o plano estratégico da BRF de globalizar a Companhia acessando mercados locais, fortalecendo as marcas da BRF e expandindo seu portfólio de produtos ao redor do globo.

São Paulo, 01 de outubro de 2015

Augusto Ribeiro Junior
Diretor Vice-Presidente de Finanças e Relações com Investidores

Mapa de RI