BRF S.A.
Companhia Aberta
CNPJ 01.838.723/0001-27
NIRE 42.300.034.240
CVM 16269-2

COMUNICADO AO MERCADO

A BRF S.A. ("BRF" ou a "Companhia") (BOVESPA: BRFS3; NYSE: BRFS) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, que a agência de classificação de risco internacional Moody´s Investor Services ("Moody´s") divulgou hoje a elevação do rating de escala corporativa global e das emissões existentes da Companhia de "Baa3" para "Baa2". Foi atribuída perspectiva estável ao rating corporativo.

Indicação das solidas medidas de crédito da Companhia, o relatório da Moody´s ressalta que "O rating de Baa2 reflete o bom perfil de negócio da BRF, posição financeira sólida e liderança tanto em alimentos processados no Brasil como na exportação de aves globalmente. O portfolio de valor agregado da Companhia e suas marcas fortes proporcionam maior estabilidade de margem em geral e deixa a Companhia mais resiliente à volatilidade dos preços de comodities".

Em setembro de 2015, a Standard & Poor´s (S&P) divulgou a manutenção do rating corporativo da BRF em BBB, depois de ter elevado a nota de classificação da empresa em maio de 2015, com base na forte geração de caixa e baixo endividamento. Em Agosto 2015, Fitch também elevou o rating da BRF de BBB- para BBB.

Isso coloca a BRF acima do rating soberano em moeda estrangeira nas três agências de crédito, reforçando a capacidade e flexibilidade financeira da BRF para suportar seu plano de expansão internacional.

São Paulo, 29 de Outubro de 2015.

Augusto Ribeiro Júnior
Diretor Vice-Presidente de Finanças e Relações com Investidores

Mapa de RI