BRF S.A.
Companhia Aberta
CNPJ 01.838.723/0001-27
NIRE 42.300.034.240
CVM 16269-2

Comunicado ao Mercado

BRF S.A. ("BRF" ou "Companhia" - BM&FBovespa: BRFS3; NYSE: BRFS), em atenção ao Ofício nº 94/2016 - SAE, a seguir transcrito:

"Prezados Senhores,

Em notícia veiculada no jornal Valor Econômico, em 13/01/2016, consta, entre outras informações, que com a compra da tailandesa Golden Foods Siam, da Campo Astral, da Argentina e da britânica Universal Meats, a expectativa da BRF é elevar a receita em US$ 600 milhões em 2016 com as operações.

Não identificamos essas informações nos documentos enviados por essa empresa, por meio do Sistema Empresas.NET. Em caso de contraditório, favor informar o documento e as páginas em que constam as informações e a data e hora em que as mesmas foram enviadas.

Cabe ressaltar que a companhia deve divulgar informações periódicas, eventuais e demais informações de interesse do mercado, por meio do Sistema Empresas.NET, garantindo sua ampla e imediata disseminação e o tratamento equitativo de seus investidores e demais participantes do mercado.

Isto posto, solicitamos esclarecimentos, até às 9hs de 14/01/2016, sobre o item assinalado, com a sua confirmação ou não, bem como outras informações consideradas importantes.

No arquivo a ser enviado deve ser transcrito o teor da consulta acima formulada antes da resposta dessa empresa.

Esta solicitação se insere no âmbito do Convênio de Cooperação, firmado pela CVM e BM&FBOVESPA em 13/12/2011, e o seu não atendimento poderá sujeitar essa companhia à eventual aplicação de multa cominatória pela Superintendência de Relações com Empresas - SEP da CVM, respeitado o disposto na Instrução CVM nº 452/07."

vem pelo presente, e em continuidade aos Comunicados ao Mercado publicados em 1 de dezembro de 2015, por meio dos quais foram divulgadas as negociações com a Golden Foods Siam (GFS), na Tailândia, a Eclipse Holding Cooperatief UA, sociedade holandesa que controla a Campo Austral, na Argentina, e com a distribuidora Universal Meats, no Reino Unido (as "Transações"), esclarecer que a informação é apenas a somatória da receita bruta das empresas objeto das Transações no exercício de 2015, que representaram, conjuntamente, aproximadamente, US$ 600 milhões.

A Companhia reforça que as Transações estão em linha com o seu plano estratégico de globalização, acessando mercados locais, fortalecendo as marcas da BRF, distribuindo e expandindo seu portfólio de produtos ao redor do globo.

São Paulo, 14 de janeiro de 2016.

Augusto Ribeiro Júnior
Diretor Vice-Presidente de Finanças e Relações com Investidores

Mapa de RI