COMUNICADO AO MERCADO

BRF S.A. ("Companhia") (BM&FBovespa: BRFS3; NYSE: BRFS), nos termos da Instrução CVM nº 358, de 03 de janeiro de 2002, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral sua nova estrutura organizacional global.

Conforme deliberação do Conselho de Administração da Companhia na presente data, Alexandre Borges, atual General Manager ("GM") Latam, foi indicado para o cargo de Diretor de Finanças e Relações com Investidores da BRF (VP de Finanças e Gestão) em substituição de Augusto Ribeiro Júnior, que deixa a Companhia.

Além disso, o Conselho de Administração da Companhia aprovou uma nova estrutura organizacional, onde a BRF passa a contar com cinco vice-presidências ("VP"): (i) VP de Finanças e Gestão; (ii) VP de Gente; (iii) VP de Marketing, Inovação & Qualidade; (iv) VP de Supply Chain; e (v) VP Legal & Relações Corporativas.

As antigas VP de Marketing & Inovação e VP de Qualidade, passam a ser integradas de modo a conectar os pilares de marca, qualidade e inovação. A área será liderada por Rodrigo Vieira, então VP de Gente. Artur Tacla ingressa na equipe da BRF, assumindo a VP de Gente.

O Brasil, devido a sua importância e complexidade, passa a ter dois GMs. No lugar de Flávia Faugeres, que deixa a Companhia, assumem Rafael Ivanisk (Vendas & Marketing) e Leonardo Almeida Byrro(Planejamento & Distribuição).

Na Europa e Eurásia, Colin Norton, atual CEO da BRF Invicta, assume no lugar de Roberto Banfi. Na América Latina, Jorge Luiz de Lima, assume como GM.

Por fim, dada a sua relevância e potencial de crescimento, a região África passa a ter a mesma autonomia e estrutura organizacional das demais regiões, e será liderada por Olavo Hartveld Cunha.

A Administração da Companhia apresenta seus mais sinceros agradecimentos aos Diretores que ora encerram seu mandato, pelo zelo e competência com que desempenharam suas funções e por sua contribuição para o crescimento da Companhia.

Maiores detalhes e esclarecimentos, podem ser obtidos no site de Relações com Investidores.

São Paulo, 25 de fevereiro de 2016

Augusto Ribeiro Júnior
Diretor Vice-Presidente de Finanças e Relações com Investidores

Mapa de RI