BRF S.A.
Companhia Aberta
CNPJ 01.838.723/0001-27
NIRE 42.300.034.240
CVM 16269-2

Comunicado ao Mercado

BRF S.A. ("Companhia") (BM&FBovespa: BRFS3; NYSE: BRFS), nos termos da Instrução CVM nº358, de 3 de janeiro de 2002, comunica, aos seus acionistas e ao mercado em geral, o quanto segue abaixo:

A BRF anuncia hoje mais uma etapa do processo de evolução da sua estrutura organizacional, que foi discutida e referendada pelo Conselho de Administração em reunião ordinária realizada na última quinta-feira, 29 de junho de 2017. A nova dinâmica de trabalho contempla 14 vice-presidências, que terão uma visão global do negócio e reportarão ao Diretor Presidente da Companhia, Pedro de Andrade Faria.

Além disso, o modelo de atuação comercial foi aprimorado. A gestão dos mercados internacionais anteriormente dividida em Ásia, Europa, Américas e África passará a ser conduzida sob um único bloco comercial denominado "Internacional". As atividades desse bloco comercial ficarão sob o comando de Simon Cheng, executivo que liderou as atividades da companhia na Ásia nos últimos anos.

Completam a lógica da estrutura comercial os seguintes blocos: "Brasil", que já estava sendo gerido por Alexandre Almeida, executivo integrado recentemente à BRF; "OneFoods", que contempla os negócios da subsidiária da BRF dedicada ao mercado muçulmano e que continuará sob a gestão de Patrício Rohner, executivo responsável por tal mercado há mais de 20 anos; e "Cone Sul", que agrupará os mercados de Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai e ficará sob a supervisão de Jorge Lima, executivo que lidera as atividades da BRF nessa mesma região desde 2016.

A nova estrutura reflete o amadurecimento do formato organizacional vigente até então. O objetivo é padronizar e centralizar os processos corporativos, mantendo uma organização enxuta, eficiente e estável, de modo a garantir o funcionamento efetivo de uma organização global.

A BRF continuará a evoluir em seu modelo de gestão da empresa e manterá os seus acionistas e o mercado em geral informados.

São Paulo, 05 de julho de 2017.

Pedro de Andrade Faria

Diretor Presidente Global, Financeiro e de Relações com Investidores

Mapa de RI