FATO RELEVANTE

Em cumprimento ao disposto no artigo 157, § 4º, da Lei nº 6.404/1976, e nos termos das Instruções CVM nº 358/2002 e 567/2015, a BRF S.A. ("BRF" ou "Companhia" - B3: BRFS3; NYSE: BRFS) vem a público informar que o seu Conselho de Administração, em reunião realizada nesta data, autorizou a Companhia a alienar, em operações a serem realizadas na B3 S.A. Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), até a totalidade das 13.468.001 ações de sua emissão atualmente mantidas em tesouraria ("Ações em Tesouraria"). A propósito, a Companhia esclarece que referida alienação tem por objetivo reforçar o caixa da Companhia, reduzindo os níveis de sua alavancagem financeira, e permitir que a Companhia cumpra com o quanto disposto nos artigos 7º e 9º da Instrução CVM nº 567/2015.

Adicionalmente, o Conselho de Administração também autorizou a Companhia a contratar com instituição financeira de primeira linha ("Banco") instrumentos de Total Return Swap, a serem registrados na B3, em valores equivalentes aos das Ações em Tesouraria alienadas, com vencimentos de até 18 (dezoito) meses, sem possibilidade de renovação ("Contratos de Swap"). Os Contratos de Swap estabelecerão que a Companhia deverá receber a variação de preço relacionada às ações de sua emissão negociadas em bolsa (ponta ativa) e pagar percentual de CDI / CDI + spread (ponta passiva) durante a sua vigência, mantendo inalterada a exposição da Companhia em relação às ações anteriormente em tesouraria. Durante a vigência dos Contratos de Swap, a marcação a mercado será registrada mensalmente nas Demonstrações de Resultados da Companhia, sob a rubrica de despesas financeiras, podendo as respectivas oscilações gerar impactos relevantes (positivos ou negativos) no lucro líquido da BRF. Os Contratos de Swap estabelecerão a modalidade de liquidação exclusivamente financeira e não conterão qualquer previsão sobre o exercício do direito de voto das ações de emissão da Companhia que eventualmente venham a ser detidas pelo Banco.

Informações adicionais sobre as operações objeto deste Fato Relevante, conforme exigidas pelo Anexo 30-XXXVI da Instrução CVM nº 480/2009, encontram-se disponíveis na página de Relações com Investidores da Companhia, bem como nas páginas da Comissão de Valores Mobiliários - CVM e da B3 acessíveis na rede mundial de computadores.

São Paulo, 10 de agosto de 2017

Pedro de Andrade Faria

Diretor Presidente, Financeiro e de Relações com Investidores

Mapa de RI