AVISO AOS ACIONISTAS

A BRF S.A. ("BRF" ou "Companhia") (B3: BRFS3; NYSE: BRFS A), em atendimento ao disposto no artigo 21-A, § 6º, da Instrução CVM nº 481/2009, conforme alterada, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, tendo em vista (i) as manifestações de recusa de determinados candidatos de integrar a chapa que havia sido aprovada pelo Conselho de Administração, conforme Fatos Relevantes de 11 e 12.04.2018, e (ii) o pedido para adoção do sistema de voto múltiplo na eleição dos membros do Conselho de Administração, conforme Aviso aos Acionistas de 12.04.2018, foi reapresentado, nesta data, o Boletim de Voto à Distância divulgado em 06 de abril de 2018, referente à Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária a ser realizada em 26 de abril de 2018 ("AGO/E"), às 11:00 horas ("Boletim").

As alterações efetuadas no Boletim referem-se, exclusivamente, aos itens sobre a eleição dos membros do Conselho de Administração e do Presidente e Vice-Presidente do órgão (itens 13 a 18 da versão anterior do Boletim) e visam a refletir o fato de que não será mais adotado o sistema de chapas, pois a eleição passará a ser realizada pelo procedimento de voto múltiplo, em conformidade com o pedido objeto do Aviso aos Acionistas de 12.04.2018.

A BRF esclarece que (i) foram incluídos no Boletim, para eleição pelo voto múltiplo, todos os candidatos que já constavam da versão anterior do Boletim, com exceção do Sr. José Aurélio Drummond Jr., que apresentou formalmente à Companhia, na data de hoje, solicitação para não concorrer aos cargos no Conselho de Administração; e (ii) foi excluído o item 18 da versão anterior do Boletim, o qual continha indicação dos candidatos à Presidência e Vice-Presidência do Conselho de Administração, não sendo possível a votação sobre o Presidente e o Vice-Presidente por meio do Boletim. Caso a Companhia receba, a partir desta data, (i) a indicação de novos candidatos ao Conselho de Administração ou (ii) pedido de exclusão de candidatos, seus nomes serão informados por meio de Aviso aos Acionistas. Os novos candidatos somente poderão ser votados pelos acionistas que comparecerem à AGO/E pessoalmente ou por meio de procuradores (incluindo aqueles disponibilizados pela Companhia por meio do Pedido Público de Procuração, realizado na forma do artigo 22 e seguintes da Instrução CVM nº 481/2009).

A BRF esclarece ainda que os votos sobre a eleição dos membros do Conselho de Administração constantes dos itens 13 a 18 dos Boletins já enviados à Companhia serão considerados inválidos, conforme previsto no artigo 21-A, § 5º, e § 6º, inciso II, da Instrução CVM nº 481/2009.

Assim, os acionistas que já tiverem encaminhado o Boletim com instrução de voto sobre os itens referentes à eleição de Conselho de Administração deverão encaminhar um novo Boletim, com base no modelo divulgado nesta data. Para evitar que sua instrução de voto possa ser considerada conflitante, é recomendável que o acionista encaminhe sua nova instrução para o mesmo prestador de serviço anteriormente utilizado, conforme previsto no artigo 21-A, § 6º, inciso IV, da Instrução CVM nº 481/2009.

A data limite para que o acionista, caso queira, encaminhe novo Boletim à Companhia permanece a mesma anteriormente divulgada, ou seja, até 19 de abril de 2018.

São Paulo, 13 de abril de 2018.

Lorival Nogueira Luz Jr.

Diretor Vice-Presidente de Finanças e Relações com Investidores

Mapa de RI