AVISO AOS ACIONISTAS

A BRF S.A. ("BRF" ou "Companhia") (B3: BRFS3; NYSE: BRFS A) vem pelo presente informar que recebeu, nesta data, correspondência encaminhada pelos acionistas Srs. Walter Fontana Filho e Vicente Falconi Campos apresentando as seguintes indicações de candidatos aos cargos de Presidente e Vice-Presidente no Conselho de Administração da Companhia: (i) Sr. Luiz Fernando Furlan (Presidente); e (ii) Sra. Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues (Vice-Presidente).

A propósito, a Companhia esclarece que, conforme previsto no artigo 20, § 2º, do seu Estatuto Social, a eleição do Presidente e do Vice-Presidente do Conselho de Administração ocorrerá na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária convocada para o dia 26.04.2018 ("AGOE"), após a eleição dos membros do Conselho de Administração.

Os acionistas que comparecem à AGOE pessoalmente ou por meio de procuradores poderão votar na eleição do Presidente e do Vice-Presidente do Conselho de Administração. Dessa forma, a Companhia informa que reapresentará o Material referente ao Pedido Público de Procuração (realizado na forma do artigo 22 e seguintes da Instrução CVM nº 481/2009), de forma a possibilitar aos acionistas que utilizarem os procuradores ali indicados, se assim desejarem, a votar nas indicações recebidas até o momento para os cargos de Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Administração, ressalvado que tais votos serão desconsiderados caso os respectivos candidatos não tenham sido previamente eleitos para integrar o Conselho de Administração.

Os acionistas que eventualmente já tiverem enviado à Companhia as procurações objeto do Pedido Público de Procuração e não pretendam votar na escolha do Presidente e do Vice-Presidente do Conselho de Administração não precisam encaminhar qualquer documento adicional para que tenham seus votos computados na AGO/E.

São Paulo, 17 de abril de 2018.

Lorival Nogueira Luz Jr.

Diretor Vice-Presidente de Finanças e Relações com Investidores

Mapa de RI