BRF S.A.
Companhia Aberta de Capital Autorizado
CNPJ 01.838.723/0001-27
NIRE 42.300.034.240
CVM 16269-2

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 23 DE FEVEREIRO DE 2017

1. Data, Horário e LocalRealizada no dia 23 de fevereiro de 2017, às 9h00, no escritório da BRF S.A. ("Companhia"), localizado na Rua Hungria, nº 1.400, 5º andar, Sala 5F, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

2. Composição da Mesa:Presidente: Abilio dos Santos Diniz. Secretária: Larissa Brack.

3. Convocação e Presenças: Convocação devidamente realizada, nos termos do artigo 21 do Estatuto Social da Companhia, estando presente a totalidade dos membros do Conselho de Administração, quais sejam, Srs. Abilio dos Santos Diniz, Renato Proença Lopes, Aldemir Bendine, José Carlos Reis de Magalhães Neto, Luiz Fernando Furlan, Manoel Cordeiro Silva Filho, Henri Philippe Reichstul, Vicente Falconi Campos e Walter Fontana Filho.

4. Ordem do Dia: (i) Contas de Administração e Demonstrações Financeiros do Exercício Social Encerrado em 31 de Dezembro de 2016; (ii) Expectativa de Geração de Lucros Tributáveis Futuros - Avaliação da Recuperabilidade dos Prejuízos Fiscais; (iii) Contratação Auditoria Externa - Companhia e OneFoods; (iv) Contratação Auditoria Externa - Sinergia OneFoods e (v) Abertura de Escritório e Aquisição de Participação Societária Proudfood Limitada ("Proudfood") - Angola.

5. Deliberações: Os membros do Conselho de Administração, por unanimidade e sem ressalvas:

5.1 Contas de Administração e Demonstrações Financeiros do Exercício Social Encerrado em 31 de dezembro de 2016. Após apresentação realizada pela EY sobre eventos relevantes e assuntos importantes de contabilidade e auditoria verificados no exercício social de 2016, em conformidade com o disposto no artigo 23, (v) do Estatuto Social e com a recomendação do Comitê de Auditoria, os membros do Conselho de Administração manifestaram-se favoravelmente à submissão das contas da administração e Demonstrações Financeiras da Companhia relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2016, acompanhadas do Relatório da Administração, das Notas Explicativas, dos Pareceres dos Auditores Independentes e do Conselho Fiscal e do Parecer do Comitê de Auditoria, para deliberação em sede de Assembleia Geral Ordinária.


5.2 Expectativa de Geração de Lucros Tributáveis Futuros - Avaliação da Recuperabilidade dos Prejuízos Fiscais. Em conformidade com a recomendação do Conselho Fiscal, foi aprovado o estudo técnico que fundamenta a expectativa de geração de lucros tributáveis futuros da Companhia com vistas à avaliação da recuperabilidade dos prejuízos fiscais.

5.3 Contratação Auditoria Externa - Companhia e OneFoods. Em conformidade com o disposto no artigo 23, (viii) do Estatuto Social e com a recomendação do Comitê de Auditoria, aprovaram a contratação da KPMG Auditores Independentes para a prestação dos serviços de auditoria externa das demonstrações financeiras da Companhia e de suas subsidiárias, bem como a contratação da EY para a prestação dos serviços de auditoria das demonstrações financeiras da OneFoods e de suas subsidiárias, bem como para serviços adicionais.

5.4 Expectativa de Geração de Lucros Tributáveis Futuros - Avaliação da Recuperabilidade dos Prejuízos Fiscais. Em conformidade com o disposto no artigo 23, (ii), (vii) e (xxxii) do Estatuto Social, foi aprovada (i) a aquisição da totalidade das ações de emissão da Proudfood, sociedade com sede em Luanda, Angola e (ii) a abertura de escritório na referida jurisdição.

6 Assuntos Extra Pauta: Por fim, foi debatido e decidido pelos membros do Conselho de Administração o quanto segue:

6.1 Criação de Comitê Consultivo. Nos termos do artigo 23, (xix) do Estatuto Social, foi aprovada a criação de Comitê Consultivo (Steering Committee) para assessorar o Conselho de Administração na implementação de medidas de reorganização da Companhia. O Comitê será formado pelos Srs. Abilio Diniz, Walter Fontana Filho, José Carlos Reis de Magalhães Neto e pelo consultor Eduardo D’Avilla e terá prazo de duração de 90 (noventa) dias, a partir da presente data. O Conselho determinou que o Sr. Eduardo D’Avilla esteja submetido aos mesmos deveres e responsabilidades a que estão sujeitos os demais membros do Steering Committee, condição essa a ser regulada em instrumento específico.

6.2 Revisão da Política de Divulgação de Atos ou Fatos Relevantes e de Negociação de Valores Mobiliários. Os membros do Conselho de Administração solicitaram à Vice-Presidência de Integridade Corporativa que coordene a revisão da Política de Divulgação de Atos ou Fatos Relevantes e de Negociação de Valores Mobiliários. A nova minuta deverá ser submetida para apreciação do Comitê de Finanças, Governança e Sustentabilidade, na próxima Reunião Ordinária a ser realizada e, em seguida, encaminhada para a aprovação do Conselho de Administração. Os Diretores da Companhia ficam, desde já, autorizados a praticar todos e quaisquer atos e a assinar todos e quaisquer documentos necessários à implementação das deliberações ora aprovadas.

7. Documentos Arquivados na Companhia: Ficam arquivados na sede da Companhia os documentos que respaldaram as deliberações tomadas pelos membros do Conselho de Administração ou que estejam relacionados às informações prestadas durante a reunião.

8. Aprovação e Assinatura da Ata: Não havendo nada mais a ser tratado, o Presidente deu a reunião por encerrada, sendo lavrada a presente ata na forma de sumário, a qual foi por todos lida, achada conforme e assinada. Assinaturas: Mesa: Sr. Abilio dos Santos Diniz - Presidente; Sra. Larissa Brack - Secretária. Conselheiros: Srs. Abilio dos Santos Diniz, Renato Proença Lopes, Aldemir Bendine, Henri Philippe Reichstul, José Carlos Reis de Magalhães Neto, Luiz Fernando Furlan, Manoel Cordeiro Silva Filho, Vicente Falconi Campos e Walter Fontana Filho.

Certifico ser o texto acima transcrição fiel de trecho da ata lavrada no Livro nº 5., folhas 124 a 126 de atas de Reuniões Ordinárias e Extraordinárias do Conselho de Administração da Companhia.



____________________________________

Larissa Brack

Secretária

Mapa de RI