BRF S.A.
Companhia Aberta
CNPJ 01.838.723/0001-27
NIRE 42.300.034.240
CVM 16269-2

ATA DAREUNIÃOEXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 13 DE ABRIL DE 2017

1. Data, Horário e Local:Realizada no dia 13 do mês de abril de 2017,às 9h00, no escritório da BRF S.A. ("Companhia") localizado na Avenida Engenheiro Billings, nº 1.729, Prédio 11, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

2. Composição da Mesa:Presidente:Abilio dos Santos Diniz. Secretária: Larissa Brack.

3. Convocação e Presenças:Convocação devidamente realizada, estando presente a totalidade dos membros do Conselho de Administração em exercício, conforme o artigo 21, parágrafo 4º do Estatuto Social da Companhia: Srs. Abilio dos Santos Diniz, Renato Proença Lopes, Aldemir Bendine, Henri Philippe Reichstul, José Carlos Reis de Magalhães Neto, Luiz Fernando Furlan, Manoel Cordeiro Silva Filho, Vicente Falconi e Walter Fontana Filho.

4. Ordem do Dia: Estrutura de Endividamento e Outorga de Garantias - Abril/17.

5. Deliberações:

5.1 Estrutura de Endividamento e Outorga de Garantias - Abril/17. Em conformidade com o artigo 23, (xi) e (xxx) do Estatuto Social e conforme aprovado na Reunião do Conselho de Administração realizada em 30 de março de 2017, tomaram conhecimento do detalhamento da estrutura de endividamento para fazer frente às obrigações vincendas em abril de 2017, conforme descrito a seguir:

(i) Linha de Trade Finance PPE no valor total de US$ 100.000.000,00 (cem milhões de dólares norte-americanos) com o Banco Safra S.A. (ou Safra S.A. - Luxembourg Branch) com prazo de 6 (seis) anos, bem como emissão de nota promissória assegurando o pagamento de juros e principal; e

(ii) Linha de Trade Finance PPE no valor total de US$ 50.000.000,00 (cinquenta milhões de dólares norte-americanos) com o COÖPERATIVE RABOBANK U.A. (Banco Rabobank International Brasil S.A.), com prazo de 2 (dois) anos, bem como emissão de nota promissória assegurando o pagamento de juros e principal;

A presente deliberação é tomada com base nos materiais apresentados ao Conselho de Administração, os quais ficam arquivados na sede social da Companhia.

Os Diretores da Companhia ficam desde já autorizados a praticar todos e quaisquer atos e a assinar todos e quaisquer documentos necessários à implementação da deliberação ora aprovada.

6. Aprovação e Assinatura da Ata: Não havendo nada mais a ser tratado, o Presidente deu a reunião por encerrada, sendo lavrada a presente ata na forma de sumário, a qual foi por todos lida, achada conforme e assinada. Assinaturas: Mesa: Sr. Abilio dos Santos Diniz - Presidente; Sra. Larissa Brack - Secretária. Conselheiros: Srs. Abilio dos Santos Diniz, Renato Proença Lopes, Aldemir Bendine, Henri Philippe Reichstul, José Carlos Reis de Magalhães Neto, Luiz Fernando Furlan, Manoel Cordeiro Silva Filho, Vicente Falconi e Walter Fontana Filho.

Certifico ser o texto acima transcrição fiel de trecho da ata lavrada no Livro nº 5., folhas 136 a 138 de atas de Reuniões Ordinárias e Extraordinárias do Conselho de Administração da Companhia.

____________________________________

Larissa Brack

Secretária

Mapa de RI