BRF S.A.
Companhia Aberta
CNPJ 01.838.723/0001-27
NIRE 42.300.034.240
CVM 16269-2

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 10 DE AGOSTO DE 2017

1. Data, Horário e Local: Realizada no dia 10 do mês de agosto de 2017, às 10h30, no escritório da BRF S.A. ("Companhia"), localizado na Rua Hungria, 1400, 5º andar, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

2. Convocação e Presenças: Convocação devidamente realizada, estando presente a totalidade dos membros do Conselho de Administração, conforme o artigo 21, parágrafo 5º do Estatuto Social da Companhia, sendo eles, Abilio dos Santos Diniz, Francisco Petros Oliveira Lima Papathanasiadis, José Carlos Reis de Magalhães Neto, Luiz Fernando Furlan, Walter Fontana Filho, Marcos Guimarães Grasso, Flávia Buarque de Almeida, Carlos da Costa Parcias Jr., Walter Malieni Jr. e José Aurélio Drummond Jr.

3. Composição da Mesa: Presidente: Abilio dos Santos Diniz. Secretária: Larissa Brack.

4. Ordem do Dia: (i) Análise e aprovação das Informações Financeiras Trimestrais relativas ao trimestre encerrado em 30 de junho de 2017 ("2º ITR/17"); e (ii) Aprovação da alienação de ações em tesouraria, bem como a contratação de derivativos referenciados em ações de emissão da Companhia, ambas operações em conformidade com a Instrução CVM nº 567, de 17 de setembro de 2015 ("ICVM 567").

5. Deliberações: Os Conselheiros aprovaram, por unanimidade de votos dos presentes e sem quaisquer restrições, a lavratura da presente ata sob a forma de sumário. Examinadas as matérias constantes da ordem do dia, foram tomadas as seguintes deliberações:

5.1 Análise e Aprovação do 2º ITR/17. Os membros do Conselho de Administração, por unanimidade, sem ressalvas, em conformidade com a recomendação do Conselho Fiscal e do Comitê de Auditoria Estatutário, aprovaram o 2º ITR/17, acompanhado do relatório da administração, das notas explicativas e do parecer dos auditores independentes.

5.2 Alienação de ações em tesouraria e contratação de derivativos. Os membros do Conselho de Administração autorizaram, por unanimidade, sem quaisquer ressalvas e de acordo com os termos e condições previstos no Anexo I à presente ata: (i) a alienação de até a totalidade das 13.468.001 ações de emissão da Companhia atualmente mantidas em tesouraria ("Ações em Tesouraria"), em operações a serem realizadas na B3 S.A. Brasil, Bolsa, Balcão ("B3") e dentro do prazo previsto no Anexo I; e (ii) a contratação, com instituição financeira de primeira linha, de instrumentos derivativos de Total Return Swap referenciados nas ações de emissão da Companhia, a serem registrados na B3, em valores equivalentes aos das Ações em Tesouraria alienadas, com vencimentos de até 18 (dezoito) meses, sem possibilidade de renovação.

Os Diretores da Companhia ficam desde já autorizados a praticar todos e quaisquer atos e a assinar todos e quaisquer documentos necessários à implementação da deliberação ora aprovada.

6. Documentos Arquivados na Companhia: Ficam arquivados na sede da Companhia os documentos que respaldaram as deliberações tomadas pelos membros do Conselho de Administração ou que estejam relacionados às informações prestadas durante a reunião.

7. Encerramento: Não havendo nada mais a ser tratado, o Presidente deu a reunião por encerrada, sendo lavrada a presente ata na forma de sumário, a qual foi por todos lida, achada conforme e assinada. Assinaturas: Mesa: Abilio dos Santos Diniz - Presidente; Larissa Brack - Secretária. Conselheiros: Abilio dos Santos Diniz, Carlos da Costa Parcias Jr., Flavia Buarque de Almeida, Francisco Petros Oliveira Lima Papathanasiadis, José Aurélio Drummond Jr., José Carlos Reis de Magalhães Neto, Luiz Fernando Furlan, Marcos Guimarães Grasso, Walter Fontana Filho e Walter Malieni Jr.

Certifico ser o texto acima transcrição fiel de trecho da ata lavrada no Livro n.º 5 de Atas de Reuniões Ordinárias e Extraordinárias do Conselho de Administração da Companhia.

São Paulo, 10 de agosto de 2017.

____________________________________

Larissa Brack

Secretária

Mapa de RI