BRF S.A.
Companhia Aberta
CNPJ 01.838.723/0001-27
NIRE 42.300.034.240
CVM 16269-2

EXTRATO DA ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 31 DE AGOSTO DE 2017

1. Data, Horário e Local: Realizada no dia 31 do mês de agosto de 2017, às 17h, no escritório da BRF S.A. ("Companhia") localizado na Rua Hungria, nº 1.400, 5º andar, Cidade e Estado de São Paulo.

2. Convocação e Presenças: Dispensada a convocação, nos termos do artigo 21, parágrafo 3º, do Estatuto Social da Companhia, em virtude da presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração, quais sejam, Abilio dos Santos Diniz ("Abilio Diniz" ou "Presidente do Conselho"), Carlos da Costa Parcias Jr. ("Carlos Parcias"), Flavia Buarque de Almeida ("Flávia Almeida"), Francisco Petros Oliveira Lima Papathanasiadis ("Francisco Petros"), José Aurélio Drummond Jr. ("José Drummond"), José Carlos Reis de Magalhães Neto ("José Carlos Magalhães"), Luiz Fernando Furlan ("Luiz Furlan"), Marcos Guimarães Grasso ("Marcos Grasso"), Walter Fontana Filho ("Walter Fontana") e Walter Malieni Jr ("Walter Malieni"). Participaram, ainda, como convidados, os Sr. Pedro de Andrade Faria ("Pedro Faria") e a Sra. Ana Luísa Fagundes Rovai Hieaux ("Ana Rovai").

3. Composição da Mesa: Presidente: Abilio dos Santos Diniz. Secretária: Larissa Brack.

4. Ordem do Dia: Análise e deliberação sobre o processo de sucessão do atual Diretor Presidente Global da Companhia ("CEO").

5. Assuntos e Deliberações: Os Conselheiros aprovaram, inicialmente, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições, a lavratura da presente ata sob a forma sumária. Colocada em pauta a ordem do dia, os Conselheiros discutiram e deliberaram o quanto segue abaixo:

5.1. Os Conselheiros aprovaram, por unanimidade, o início do processo de sucessão do atual Diretor Presidente Global da Companhia, Sr. Pedro de Andrade Faria, que culminará no processo de recrutamento do novo CEO Global. O executivo seguirá na liderança da Companhia até o dia 31 de dezembro de 2017 e participará ativamente da transição para a nova gestão.

6. Encerramento: Não havendo nada mais a ser tratado, o Presidente deu a reunião por encerrada, sendo lavrada a presente ata, inclusive na forma de sumário, a qual foi por todos lida, achada conforme e assinada.

Certifico ser o texto acima transcrição fiel de trecho da ata lavrada no Livro n.º 5, folhas 188 a 189, de Atas de Reuniões Ordinárias e Extraordinárias do Conselho de Administração da Companhia.

São Paulo, 31 de agosto de 2017.

Larissa Brack
Secretária

Mapa de RI