GOVERNANÇA CORPORATIVA

Entenda como a BRF é constituída

CONHEÇA nossa corporação

  • Visão Geral
    Primeira empresa do setor de alimentos e bebidas a se enquadrar nas regras do Novo Mercado da BM&F Bovespa, a BRF tem a ética, a transparência e a equidade como pilares de seu modelo de governança corporativa. Com base nas melhores práticas, mantém exclusivamente ações ordinárias; direitos igualitários, prêmio nas ofertas públicas e mecanismos de proteção aos investidores; proibição de acionistas e executivos auferirem vantagens pelo acesso a informações privilegiadas; política de negociação de valores mobiliários e de divulgação de fatos relevantes; e arbitragem como forma mais ágil e especializada de solução de conflitos de interesses.
    saiba mais

  • Administração
    As instâncias de governança incluem Assembleia Geral de Acionistas, Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Comitê de Auditoria, Comitês de assessoramento ao Conselho de Administração e Diretoria-Executiva.
    saiba mais

  • Composição Acionária
    Integrante do Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2006, além de ter ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa - BRFS3), a BRF está presente na Bolsa de Nova York (ADRs nível III-BRFS).
    saiba mais

  • Assembleia e Atas
    Tenha acesso a todos os registros das Assembleias e Atas dos Conselhos e Comitês BRF.
    saiba mais

  • Políticas, Estatuto e regimentos
    Tenha acesso ao Estatuto, Políticas e Regimentos voltados para investidores da BRF.
    saiba mais

  • Dividendos e Políticas de Dividendos
    A Lei das Sociedades por Ações e o Estatuto Social da Companhia exigem a realização de assembleia geral ordinária de acionistas até dia 30 de abril de cada ano, na qual, entre outras matérias, os acionistas devem decidir a respeito da distribuição dos dividendos anuais. Todos os acionistas, na data de declaração dos dividendos, têm direito ao recebimento de dividendos.
    saiba mais

  • ADR
    Nos termos das Regras de Governança Corporativa da Bolsa de Valores de Nova York atualmente em vigor, conforme aprovadas pela Comissão de Valores Mobiliários em 4 de novembro de 2003 (exceto a Seção 303A.08 que foi aprovada em 30 de junho de 2003), a BRF deve divulgar quaisquer desvios significativos de suas práticas de governança corporativa e aquelas cujo cumprimento é exigido das empresas nacionais conforme padrões de registro da NYSE.
    saiba mais

Mapa de RI