GOVERNANÇA CORPORATIVA

Entenda como a BRF é constituída

CONHEÇA nossa corporação

  • Visão Geral
    Primeira empresa do setor de alimentos e bebidas a se enquadrar nas regras do Novo Mercado da BM&F Bovespa, a BRF tem a ética, a transparência e a equidade como pilares de seu modelo de governança corporativa. As instâncias de governança incluem Assembleia Geral de Acionistas, Conselho de Administração, Comitê de Auditoria, Conselho Fiscal, Comitês de assessoramento ao Conselho de Administração e Diretoria-Executiva.
    saiba mais

  • Administração
    As instâncias de governança incluem Assembleia Geral de Acionistas, Conselho de Administração, Conselho Fiscal que desempenha funções de Comitê de Auditoria, Comitês de assessoramento ao Conselho de Administração e Diretoria-Executiva.
    saiba mais

  • Composição Acionária
    Integrante do Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2006, a BRF é a primeira empresa do setor de alimentos e bebidas a seguir as regras desse segmento. Além de ter ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa - BRFS3), está presente na Bolsa de Nova York (ADRs nível III-BRFS).
    saiba mais

  • Assembleia e Atas
    Tenha acesso a todos os registros das Assembleias e Atas dos Conselhos e Comitês BRF.
    saiba mais

  • Políticas, Estatuto e regimentos
    Tenha acesso ao Estatuto, Políticas e Regimentos voltados para investidores da BRF.
    saiba mais

  • Dividendos e Políticas de Dividendos
    A Lei das Sociedades por Ações e o Estatuto Social da Companhia exigem a realização de assembleia geral ordinária de acionistas até dia 30 de abril de cada ano, na qual, entre outras matérias, os acionistas devem decidir a respeito da distribuição dos dividendos anuais. Todos os acionistas, na data de declaração dos dividendos, têm direito ao recebimento de dividendos.
    saiba mais

  • ADR
    Nos termos das Regras de Governança Corporativa da Bolsa de Valores de Nova York atualmente em vigor, conforme aprovadas pela Comissão de Valores Mobiliários em 4 de novembro de 2003 (exceto a Seção 303A.08 que foi aprovada em 30 de junho de 2003), a BRF deve divulgar quaisquer desvios significativos de suas práticas de governança corporativa e aquelas cujo cumprimento é exigido das empresas nacionais conforme padrões de registro da NYSE.
    saiba mais

Mapa de RI